quinta-feira, 24 de abril de 2008

Viajar...


Viajar é das melhores coisas que levamos da vida.
Muitas vezes insistimos em que devemos ter isto e aquilo, comprar o plasma, ou o carro melhor, ou aquele casaco que custa um balúrdio, e esquecemos que os bens materiais, mais tarde ou mais cedo se desvanecem… e ficam perdidos no tempo!
As viagens são eternas apesar de nos parecer efémero o tempo que lá estamos! Eternas na nossa memória, em que guardamos os locais, as pessoas que encontramos, as belas paisagens que nos ficam na retina.
Este ano, além das minhas snowtrips, quero conhecer um país qualquer que me agrade… onde possa espairecer, esquecer as rotinas do nosso dia-a-dia por cá.
Ainda não sei para onde vai ser, mas com certeza não será um daqueles sítios comercialoides, tipo República Dominicana, ou Cuba, ou Brasil, onde toda a malta vai… blarghh!!! Mas já tenho várias hipóteses mais alternativas para a viagem deste ano… mas a ver vamos.
Um bom fim de semana … e aproveitem o sol… que eu também preciso.

4 comentários:

Anónimo disse...

Há lá coisa melhor que viajar para libertarmos o espírito e o stress, ver outros mundos, outros povos, a confrontação com outra realidade.....
Eu se pudesse viajava imenso, mas não dá .... sai caro!!!!
Quem viaja não esquece nunca o que viu e fica guardado na nossa caixinha das recordações, até os cheiros se conseguem recordar, quanto mais as paisagens.
Dou-te uma sugestão, não é a clausura do Tibete, mas um sítio que deve ser único Matchu Pichu no Perú, aí sim deves sentir-te perto de qualquer coisa mágica quase a tocar o céu!
Também pode ser uma praiazinha alí para o sudoeste, á falta de melhor, o que interessa não é o sítio mas sim o teu estado de espírito e claro a companhia.
Que venham os dias de sol!
beijos
Yoguini

Zari disse...

A sugestão é boa, e já tinha pensado nisso. Mas de qualquer maneira ainda não sei o que irei fazer, ou se terei o "capital" suficiente para o fazer!
quem sabe se não me encontras por lá no SW alentejano... eu não sei quem és, mas tu sabes quem sou... e talvez possamos trocar umas palavritas.

Anónimo disse...

Pois o problema é o capital, eu também gostava de lá ir um dia, por isso à falta de melhor....
Quem sabe ainda nos encontramos um dia destes, também me conheces mas não com este pseudónimo.
beijos
yoguini

Zari disse...

Pois devo conhecer... :)