terça-feira, 22 de abril de 2008

Escrever...


Há momentos em que só me apetece escrever… escrever sobre as coisas banais, escrever sobre sentimentos, escrever sobre acontecimentos, escrever sobre pessoas, escrever …
Mas há outros, em que nada me ocorre… nada que valha a pena ser escrito, ou nada sobre o qual valha a pena pensar!
E escrever liberta-nos dos pensamentos que temos acorrentados nas nossas mentes…!
A mente faz-nos escravos dela mesma… mas temos de saber “alforriar-nos”!
Agora, tenho de fazer esse exercício, e escrever ajuda muito…

5 comentários:

Anónimo disse...

Escrever é liberdade de expressão!
É poderes libertar os teus fantasmas, exorcizares os teus medos, seres tu próprio sem receios de que te critiquem, só tu tens esse poder de escrever o que vai na alma, nem que depois ao leres rasgues, mas já o fizeste, libertás-te-te pelo menos momentaneamente enquanto o fizes-te.
Não deixes de o fazer, escreve, escreve, escreve..... vais gostar!
Beijos de uma "escritora" para outro.
Yoguini

Zari disse...

E onde costumas escrever??? nao publicas nada?
beijo

[Ariana Aragão] disse...

Escrever dá-nos asas.

[Obrigada pelos teus comentários sempre queridos e generosos!]

Zari disse...

asas para voar através dos céus de sentimentos, e pelas brumas das palavras que não são ditas...!

Anónimo disse...

Escrevo..... aqui contigo por exemplo!
Escrevo... num caderninho que tenho para o efeito.
Escrevo e...... depois rasgo!
Quando escrevo posso ser eu mesma, não que seja diferente de mim, mas posso tal como dizes.... pelas brumas das palavras que não são ditas.....
Muitas vezes escrevemos o que não conseguiriamos dizer.
Continua a escrever.
Beijos
yoguini