terça-feira, 22 de abril de 2008

Sol...


O sol tem andado escondido, à espera da sua oportunidade de mostrar os seus raios, que nos irão aquecer, que nos irão encher de energia, e nos irão iluminar…!!!
Breve breve, ele irá vir, e fará com que as nuvens cinzentas, saiam de cima da minha cabeça, do meu coração…
Nuvens, como que cortinas densas que me assaltam e não me deixam ver mais além… não suporto este nevoeiro emocional onde me encontro! Como que perdido, e sem saber onde fica o Norte, não consigo sair deste “Castelo” onde me encontro preso… porque não sei , nem vejo para onde ir!
Venha o Sol, que me irá abrir e iluminar o caminho, e as portas para sair de onde estou… eu sei que ele vai brilhar para mim.

2 comentários:

Anónimo disse...

O Sol quando nasce é para todos, temos é que tentar vê-lo para lá das nuvens, ele continua a iluminar-te.
Ele está lá só está à espera que o descubras, que o consigas ver.
fecha os olhos e imagina-te na tua paisagem preferida, com os seus raios a aquecerem-te o rosto e a alma.
Quanto às nuvens, arranja um vendaval mental para as afastares, o nevoeiro serve para encontrares o teu caminho, não precisas de uma bússola, orienta-te pela tua intuição e pelo teu coração e deixa-te ir, logo os teus olhos encontrarão o melhor caminho.
O castelo fá-lo de cartas para que de um sopro te possas libertar dessa "prisão emocional em que te encontras.

A felicidade exige valentia!
"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas, não
esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela
vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios,
incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos
problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no
recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter
medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para
ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."
Fernando Pessoa - 70º aniversário da sua morte

Beijos iluminados
yoguini

Zari disse...

adorei o teu comentário... especialmente o poema de Fernando Pessoa. É genial...!!!
Obrigado uma vez mais.
és mt querida...
um beijo