terça-feira, 29 de abril de 2008

Ohm



Todos devíamos ter a capacidade mais facilmente de resolver no nosso interior, todos os nossos problemas, e encontrar as respostas que necessitamos para certos assuntos. Mas ás vezes temos de encontrar maneiras que nos ajudem a fazê-lo…
Eu, por sugestão da minha grande amiga, e muito experiente nestas áreas, tenho praticado meditação, e tenho tido bons resultados. Tenho conseguido lidar melhor com a dor que sinto, e amenizar o furacão de sentimentos que me atormenta.
Após 20/30 minutos de meditação consigo pensar melhor e mais tranquilamente nas “coisas” que me têm tirado o sono. Hoje consegui dormir… e estou feliz por isso.
Ohmmmmm…


1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia Zari,
Todos temos essa capacidade, só nos resta descobrir como o fazer, qual a fórmula mágica, às vezes é tão simples que nós nem nos apercebemos..., basta nós crermos e querermos.
Fazes bem em meditar, tentar encontrar o teu som interior, escutar as batidas do teu coração.
A dor há-de passar, vai-se amenizando aos poucos, não quer dizer que desapareça, há-de voltar sempre por um motivo ou por outro, uma recordação, um sonho, um momento, mas aos poucos vais lidando melhor com ela.
Bons sonhos meu menino.
Om Shanti
Yoguini