sexta-feira, 18 de abril de 2008

Cinzento...


Anda tudo tão cinzento… quero cor!!!
De manhã, acordo das poucas horas que tenho dormido, à excepção das noites em que pura e simplesmente, me acabo na cama, sucumbindo ao cansaço das noites mal dormidas e já esgotado, e levanto os estores. Lá fora… o céu cinzento. A chuva a cair! Não apetece sequer por um pé fora de casa, mas tem de ser.
Vou para a casa de banho, e olho para o espelho… mais uma coisa cinzenta… EU!!! Pfffffffff! Que chato que ando! … isto tem de me passar, e endurecer a minha couraça emocional que anda algo fragilizada. Blargh... nem eu me aturo já! Boring!!!
Nunca em tão pouco tempo escrevi tanto “disparate” cinzento… coisas que coloco aqui, coisas que guardo só para mim, e que prefiro não partilhar.
Melhores dias virão… virá o sol, e aí ... tudo brilhará em tons de cor, viva e alegre!

Tenho a certeza...

1 comentário:

Anónimo disse...

O cinzento também faz parte da paleta de cores da vida, apesar de não ser das cores mais bonitas, tal como as lindas cores do arco iris, é um meio termo para o estado de espirito em que te encontras.
Isso há-de passar e o tempo que tem feito não ajuda nada, melhores dias virão, a Primavera anda envergonhada, quem sabe se também se sente cinzenta como tu e não tem motivo nenhum para se apresentar mais bonita, amena e soalheira.
O que escreves não são disparates, é o que te vai na alma e ainda bem que o fazes, sempre desabafas e é tão mais fácil fazê-lo no papel ou neste caso num pc.
Beijos e as melhoras "cinzentão", tu não és assim e logo, logo vais voltar a ter o teu sorriso de volta,
É a vida!
Yoguini