terça-feira, 5 de maio de 2009

Stupidity...


Hoje apetecia-me postar… mas estou sem feeling nenhum, e não me apetece escrever sobre nenhum assunto…!!! Estou vazio… vazio de expressão! Deve ser o sono que tenho… o sono que me deixa completamente inerte! E estava tão bom na cama… ter de levantar foi o drama! Depois fico apático o dia todo…
Espero que amanhã já esteja mais enérgico porque amanhã começa a luta mensal que tenho, com os fechos mensais e todos os relatórios e informação que tenho de produzir sem falta… pffffffffff!!! Nunca mais me calha o emil!
E depois vejo-me aqui neste zoológico onde trabalho…. Pfffffff parece o National Bimbographic… hehehehe Enfim… por vezes dá vontade de rir, outras… vontade de espancar… e ser como que um caçador de focas… com um pau e partir-lhes os costados… diria mesmo levar alguns especímenes à extinção não seria mal pensado! Eu que até sou um defensor dos animais, julgo que neste aspecto estaria não só a fazer “serviço púlico” como também, serviço comunitário e ecológico. A estupidez humana é por vezes verdadeiramente infinita… como já num post anterior referi… e como a foto diz… “a roda continua a rodar, mas o hamster já morreu!!!” Lol
De resto à parte disto estou é ansioso de me pirar para Praga e ir conhecer aquela cidade magnífica.

Sem comentários: