quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ao 3º dia...




Ao fim de alguns dias, saiu do coma…
Estou novamente a falar do meu carro… afinal a crise que tinha, foi mesmo como uma mera prisão de ventre… eu diria mesmo… eram gases!!! Gases que não lhe saíam!!! Depois o flatolax que tomou… ficou bem! Lol.
Sacana, deixou-me empanado… e 3 dias sem carro… aliás… ao 3º dia, como a mais célebre história bíblica, ressuscitou… e está porreirinho… claro que tive de pagar pela sua ressurreição, mas lá saiu da cova…!!! Só que esse (o da história bilblica) ainda perdura, e este (o carro) certamente não será recordado, muito menos seguido por movimentos religiosos… apenas poderá ser seguido por filas de transito atrás de si quando empanar novamente! (Julgo que isso não vai acontecer mais… espero!!!!!)
No entanto, está com um “aviso prévio de despedimento”, para castigo, não me fosse deixar empanado… ah pois é!!! Caso alguém o queira contratar… Neste momento, está contratável…

Sem comentários: