quarta-feira, 20 de maio de 2009

Lone Wolf


Ás vezes sou um verdadeiro Lobo Solitário… admito. Essa é uma característica que tenho… preciso de alguns momentos comigo próprio… fazem parte da minha sanidade mental. É como se de uma Estação de Serviço se tratasse… paro e reabasteço. Não de energia ou combustível, e a bem dizer, nem sei bem do que é que reabasteço, mas preciso de parar lá… depois disso sigo novamente viagem!
Felizmente, quem me conhece e partilha o dia-a-dia comigo, compreende estes meus “pit stops” não sem que ache que sou um “lone wolf”, mas o que fazer?!
Será que algum dia serei diferente…? Espero nunca magoar quem gosta de mim, por esta forma de ser… solitária, e talvez até eremita! Um lobo normalmente vive em alcateia, mas existem alguns que são solitários… e vivem vagueando na floresta da vida, até encontrarem a sua morte… às vezes bem velhinhos…! Por vezes é até a sua loba que o abandona! Isto fez-me pensar…!!!


1 comentário:

POC disse...

Sê apenas tu mesmo.
Não interessa o que os outros pensam ou deixam de pensar, porque só assim serás realmente tu, e só assim te sentirás bem, contigo próprio em primeiríssimo lugar e a partir daí para com o mundo.
Nem racionalizes muito sobre os porquês... És e pronto. Quem gostar de ti, não há-de gostar menos por isso. São os pormenores que nos distinguem! ;)