sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sucker!!!!!!!!!

Afinal… fonix… o cabresto do calhambeque… dá-me mais despesa do que se eu tivesse um vicio mau. Não vou aguentá-lo mais tempo… vai de agulha!
Só me dá vontade é de o atirar por uma ravina ou precipício, para se esborrachar lá em baixo… e eu ficar a rir cá em cima…!!! Mas ao mesmo tempo… rir de quê??? Do dinheiro que já gastei com ele… e que tanta falta me faz? Rir só se for da minha estupidez…! O dinheiro mais mal gasto que podemos fazer é em carros… são muito piores que as mulheres…levam-nos a guita toda, mas ao contrário das mulheres que nos dão amor, carinho e prazer… estes fdp’s dos carros, nada!!! Apenas nos transportam!!! (Esta observação pode ser chamada de chauvinista, mas é tão esmagadoramente verdadeira!) Tenho de levar isto numa de brincadeira, porque até me deu náuseas quando soube o valor a pagar pela “prisão de ventre” que o sacana teve. Uma pessoa trata bem do "animal", e afinal... agora... a utilidade que tem é como um submarino dentro de casa!
Bom, agora resta-me pagar o que tem de ser… e procurar vender a “dama” a alguém que o queira… não quero vê-lo muito mais tempo na frente. Chupista!!!!

3 comentários:

Cuca disse...

God! Estes últimos 2 posts estão do melhor!!!

Também tenho tido uns azaritos nos últimos tempos, mas já me fartei de rir ctg!

POC disse...

Ahahahahahahah!
Afoga esse submarino o quanto antes!
Eu estou-me a rir, mas no fundo não têm piada nenhuma... No entanto, o melhor que há a fazer nestas alturas é mesmo levar a coisa de forma irónica e, se possível, por um lado mais cómico... Pelo menos quebra um pouco a irritação da despesa e do tempo perdido.

Mudando de assunto, obrigado tb pelos teus comments! ;)
Acho que os blogs transparecem em muito os seus "donos", e quando entrei no teu simpatizei logo ctg. =)

Keep in touch too. ;)

Zari disse...

pois... q remédio tenho eu senão brincar com a minha desgraça???? enfim... obrigado pelos comentários de "apoio" ehehhehe