quinta-feira, 21 de maio de 2009

Um azar nunca vem só....


Ontem falava eu no meu post anterior de… “Estação de Serviço… paro e abasteço”… ya… ontem foi mais assim… parar e chamar o reboque… porque a lata do meu carro… resolveu ter uma crise de tosse convulsa, e engasgar-se de tal maneira até asfixiar… nem um desfibrilador o faria ressuscitar!!! F***-**!!!!!!!!!
E eu agarrado no caminho para casa…!! 1h40 de espera por um reboque… transportar o “animal” até à oficina, para ver se o ressuscitam da letargia… claro que a troco de muitos euros que me vão sair do “pelo”. Uau. Um dia em cheio!
Parece que quando as finanças estão um pouquinho mais aliviadas, vem qualquer coisa para as abalar…!!! Bom, como diz a melhor e sábia amiga… “Everythig happens for a fucking reason” … se bem que ainda não sei bem qual será a razão divina para esta prisão de ventre do meu calhambeque!.... Será gases??? Lol… a porcaria do computador de bordo, dizia “anomalia anti-poluição”!!! Deve ser…
Bom, resta-me aguardar pela dolorosa conta de “farmácia” que lhe vai ser prescrita na oficina!!
Para quem gostava de ver as "Wacky Races" em que o carro do Mutley... "morria" sempre em cima da linha da chegada... assim está o meu!! Aguardemos então…

2 comentários:

Kat disse...

Olá Zari!
Passei para desejar as melhoras... do teu calhambeque, acontece a todos!
Olha eu sou apologista dos transportes públicos, corro com o "pobo" e ainda levo o meu livrito! ;)
beijinhos
P.S.: ando a ler aquele livro que me falaste "Profecia Celestina"

Zari disse...

Que eu recomendei...??? nao me lembro! :)
mas sim, também tenho esse livro.