domingo, 4 de maio de 2008

Voltar a sorrir...!



Voltar a sorrir...
Será que voltarei?...Claro que sim...voltarei a sorrir.
Agora sinto-me perdido, sinto-me triste, mas sei que tudo vai correr bem.
No fundo do tunel, está o portal para a liberdade, liberdade que necessito para as minhas prisões, as minhas amarras!!!
Vou demorar a lá chegar, mas quando lá chegar, serei capaz de ser feliz, serei feliz!
A Felicidade, começa com a tranquilidade da mente...
E tenho tido umas ajudas que me têm sido fundamentais, para eu encontrar o caminho. A minha mais que amiga do coração, tem-me aturado, e segurado nos meus momentos difíceis. A ela devo muito.
Estou a começar a tomar o rumo que preciso para me desamarrar destes sentimentos, e navegar em direcção ao porto seguro que me espera, mas por vezes apesar da bússola me mandar seguir numa direcção, acabo por o fazer noutra direcção, mesmo sabendo que não é o rumo certo... depois, lá tenho de retomar todo o caminho de volta ao que devo fazer.

2 comentários:

Anónimo disse...

Voltarás a sorrir!
O Sol voltará a brilhar!
O Mundo irá novamente fazer sentido!
É tudo uma questão de encarares a Vida, unicamente, pelo lado positivo!...
Sorri!!!
E*

Anónimo disse...

Claro que voltarás a sorrir, até porque tens um sorriso bem bonito, apesar da barba o esconder um bocadinho, além disso tu sorris com os olhos também, por isso é um desperdício se não o fizeres.

O fundo do túnel está na tua cabeça, cabe-te a ti descobrires o portal para a tua felicidade.

A prisão somos nós próprios que a construimos, a porta da cela abrir-se-á quando estiveres preparado.

A vida é assim, damos 2 passos para a frente e 4 para trás, faz parte da evolução.

O que seria de nós sem os verdadeiros amigos, aproveita que os tens para te apoiares, servem para isso mesmo para os bons e maus momentos e amigos assim valem ouro.

Segue o teu caminho sem receio, no fundo, o teu radar não se enganará, às veses tens que ir por atalhos para perceberes que não é esse o caminho, confia no teu instinto.
beijos e boa caminhada
yoguini