sábado, 24 de maio de 2008

Sensações...



Houve um dia uma pessoa que me disse que sou uma pessoa muito intuitiva, e que deveria aprender a acreditar na minha intuição, apesar de ainda não estar muito atento a ela, naquela altura. Ao longo do tempo aprendi a prestar mais atenção à minha intuição, tendo já tido algumas provas de que funciona mesmo! Julgo que vou ser muito feliz se nela acreditar, e se a seguir...
Acredito, e a minha intuição tem-me dito que apesar dos caminhos tortuosos pelos quais ultimamente tenho passado, encontrarei a felicidade que todos buscamos, que todos desejamos. Não tem sido fácil, o que tenho vivido nos últimos tempos, mas uma vez mais, de repente aconteceram-me algumas coisas que me puxaram do fundo onde me encontrava, e que me fazem acreditar com mais e mais força, que é possível, é possível ser feliz.
Tal como há uns tempos, fui invadido por uma sensação boa que me preenche, e apaga a dor e o vazio que tem ocupado a minha existência. E nunca esperei tão rápidamente e sem aviso (tal como os relampagos que falo no post anterior) encontrar novamente um caminho após o grande tombo que dei... aliás pensei que nunca iria encontrar um caminho tão tranquilo, alegre e bom, como este que se me depara neste momento... e ao contrário daquilo que senti imediatamente no momento em que me aconteceu a situação anterior, em que algo me dizia que não iria ser para sempre (também nessa vez a minha intuição falou e não falhou), desta vez algo me diz que é o contrário. Que vai ser para valer... A cada dia, a cada hora, a cada minuto que passa, tenho mais convicção e certeza que a felicidade me bateu à porta, apesar de ainda não ter entrado, e esteja algo renitente em o fazer... talvez por minha causa, talvez não acredite que a vou receber de braços abertos, e se a vou acolher no meu regaço, até ao fim. Talvez ela, a felicidade, acredite quando entrar e sentir a sinceridade do meu abraço, da minha vontade de a ter comigo para sempre!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tb acho que sejas assim, intuitivo, no fundo todos nós somos, só que alguns têm mais capacidade que outros.
Por isso segue a tua intuição e continua a acreditar na tua felicidade.
beijos
yoguini