terça-feira, 20 de maio de 2008

Dias assim…




Há dias em que nos apetece esconder… esconder da vida, e deixar que o dia passe até que venha o amanhã, e o depois… mas não, temos de vivê-la, vivê-la como se não houvesse amanhã!!! Assim pelo menos, deve ser…!!! Mas há dias complicados… e cinzentos.
Cinzentos como as nuvens que pairam sobre o céu de hoje, que pairam sobre a minha cabeça por vezes…!!!
Luas que me fecham completamente o céu por cima de mim, e que não me deixam ver mais além…Mas uma clareira azul no céu novamente está a surgir, e já consigo ver o sol!!! Vejo um raiozinho ainda tímido, mas que provavelmente virá dar uma luz à minha vida…!!! Para já, estou a gostar do calor terno e luz que esse raiozinho emana, ainda que ao longe. Quem sabe…!

1 comentário:

Anónimo disse...

O Sol está quase a aparecer, vem aí o verão e melhores dias, assim o espero.
Enquanto não acontece, imagina-o e vais ver que sentes o seu calor.
beijos
yoguini