quarta-feira, 7 de maio de 2008

Hino à liberdade


Hino à loucura, à liberdade…!!!

Apetecia-me largar tudo e partir para outro lugar, fazer outras coisas, conhecer outras pessoas, mudar de vida…
Só que isto não é fácil de fazer… não é fácil porque existem alguns “pormenores” que de alguma forma, nos impedem de continuar, isto se descermos à terra e nos focarmos naquilo que necessitamos para continuar a viver com o conforto a que estamos habituados. (uma estupidez, mas uma realidade a que estamos acostumados!)
Ao mesmo tempo, este conforto, não é de todo o mais importante para que consigamos ter a tranquilidade que é fundamental para sermos felizes…! É esta dualidade que me traz tantas dúvidas e incertezas.
Gostava de me mudar para o campo… de ter um trabalho em que pudesse ser útil à sociedade de uma outra forma.
Talvez seja possível daqui a uns meses… talvez… (estou a trabalhar nesse sentido!!!) … a ver!




1 comentário:

Anónimo disse...

Podes mudar de estilo de vida, mas não podes fugir de ti, daquilo que és, do que representas!
É muito nobre essa tua idéia de ser útil à sociedade e etc, mas tu já o és, já contribuis de alguma forma, claro que podes sempre tornar-te membro de qualquer organização tipo AMI, ou ajudares os sem abrigo, as criancinhas,etc, etc, se isso te ajudar a sentir melhor. O que não podes fazer é fugir de ti, porque estejas onde estiveres, os teus problemas e preocupações, tudo o que te faz sentir mal vai atrás de ti como uma sombra.
Por isso meu amigo, faz de ti essa entidade que precisa de ajuda, e reune as tuas capacidades e as tuas forças e investe em ti, no teu nobre ser, na tua "empresa", na tua vida.
Mas claro se te apetecer ir para o campo dou-te o meu apoio, se resolveres tornar-te agricultor, ou assim....., já sabes se te tornares dono de um turismo rural não te esqueças dos amigos!!!
Beijos, estás no bom caminho.....
yoguini