quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Trust...


Temos de aprender a confiar…
Confiarmos nos outros, para que possamos fazer coisas em conjunto, para que possamos contar com os outros, nas coisas das nossas vidas.
Mais do que aprendermos a confiar nos outros, devemos aprender a confiar em nós próprios, e acreditarmos que somos capazes… capazes de ser e de fazer os outros felizes.
Há alturas da vida que temos alguma dificuldade em acreditar, em confiar…!
Eu não sou assim, eu por princípio confio nas pessoas, mas quando me desiludem, é muito difícil voltar a confiar.
Como dizia a minha avó iletrada, mas muito muito sábia da vida, “quem me suja não me limpa!!!”
Deixar que as outras pessoas entrem na nossa vida, deixar que “invadam” o nosso espaço, e o partilharmos, é muitas vezes tarefa complicada, especialmente para quem está habituado a não ter de o fazer há muito tempo.
Mas este é um aspecto que quero mudar na minha vida. Quero mudar os meus hábitos, quero mudar a minha vida… quero partilhar. Quero acreditar… e estou neste momento a acreditar que isso é possível. Acredito com todas as minhas forças…

1 comentário:

mundo ao contrario disse...

Querer mudar e bom. Andar ha muito a querer mudar, como eu, e que nem por isso. Mas essa vontade toda, essa crença expressa em poucas palavras foi suficiente para dar força para, pelo menos hj, nao querer so, mas conseguir.As vezes basta uma mudança no pensamento,ou acordar-nos,que ja é uma boa ajuda. Obrigada :)