quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Maré de pensamentos...


Os pensamentos são como o mar… às vezes calmos, às vezes revoltos…
Por vezes até tão profundos como o mais fundo dos abismos oceânicos, e outras tão elevados como a maior das vagas… mas tal como quando estamos no mar, desejamos a tranquilidade de um mar calmo e sereno, assim como nos nossos pensamentos.
Navegar calmamente no mar da minha mente…, é o que desejo, e ás vezes ultrapassar as vagas e os pensamentos encapelados, não é uma viagem fácil!
Mas de viagens difíceis se fazem as grandes epopeias.

1 comentário:

C. disse...

E agora que a praia acabou, e o Outono teima em chegar, resta-nos aproveitar a maré dos nossos pensamentos, sejam eles calmos ou revoltos, é importante que os tenhamos, pois existimos.... logo pensamos.
Como eu desejo que a minha mente tenha um mar calmo e sereno com os lindos reflexos de um belo por do sol, por agora o que tenho é um mar revolto pela tempestade que revela o meu caos interior, espero um dia chegar a bom porto.
beijos