quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Blogosfera


Nunca pensei vir a fazer parte das pessoas que editam os seus pensamentos, as suas ideias por mais disparatadas que sejam até por vezes, num espaço visível a tanta gente… Confesso que em determinada altura achei até que só tinha um Blog quem não tivesse nada que fazer… ! lol Se calhar sou um desses “desocupados”
Mas por curiosidade um dia, resolvi ver como funcionava construir um Blog, e acabei por achar engraçado, e com as pessoas a comentarem os meus pensamentos, e a exporem os seus próprios.
Ao longo dos meses que tenho o meu Blog tenho introduzido algumas alterações, e serão feitas mais…
O meu problema é o tempo (que não tenho) para escrever… e pior… às vezes só me vêm coisas que nem merecem a pena ser escritas, até porque não sou nenhum “iluminado” das palavras… mas vou continuar a ser um blogger.
Mandem os links dos vossos, para a futura secção do Blog do Zari… “a não perder”… fico a aguardar.

1 comentário:

C. disse...

Já somos dois meu querido amigo, começei tb por brincadeira e agora quase todos os dias lá vou deixar os meus pensamentos ou estados de espírito.
É uma forma de desabafar o que nos vai na alma e que por vezes nos corrói, é mais fácil escrever do que dizer, pelo menos para mim.
Continua tens feito um óptimo trabalho e ao mesmo tempo tem-me ajudado a conhecer-te melhor.
És um "iluminado" sim senhor, por vezes não te dás é conta do teu valor.
beijos e um abraço daqueles