sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Restart...


Por vezes a vida proporciona-nos oportunidades de encerrar alguns ciclos e iniciar outros...

Este tipo de mudanças nem sempre (ou melhor, nunca) é fácil. As decisões a tomar, são dificultadas pelas coisas, sejam elas materiais ou não, que nos enraizam e agarram ao que temos.

Mas devemos pesar se o que temos é tão importante que nos leve a não alterar nada... será que a mudança não nos trará uma maior alegria, e tranquilidade!? Certamente que sim...

Uma pessoa muito minha amiga, está a passar por uma fase de escolhas que está a fazer com que esteja um tanto intranquila, mas sei que tudo vai correr muito bem. Tudo se há-de encaminhar para que as coisas lhe corram bem... ela merece.

Quem procura a felicidade merece ser feliz...

4 comentários:

C. disse...

Parabéns mudás-te tb o cenário de abertura do blogue.
Muito há a dizer sobre mudança......
A vida é feita de ciclos, uns maus outros bons, ás vezes parece que o ciclo dos maus nunca mais encerra para dar lugar aos bons, mas deve ser para testar a nossa paciência e capacidade de resolver as situações.
Pode ser que sim, pode ser que não, mas só p saberás se o fizeres e depois não há volta a dar.
Mas estou certa que tens o descernimento suficiente para avaliares as tuas decisões meu querido amigo.
Serenidade acima de tudo e não deixes que te magoem novamente.
Cada vez que caimos, ficas mais experiente mas leva mais tempo a levantar!
beijos

Anónimo disse...

Parece que também foi escrito para mim...

Não nos conhecemos, mas obrigada!

Zari disse...

tb tens blog mary?
gostaste do meu?

Anónimo disse...

Já tive em tempos... expresso-me sempre melhor no papel, que é só para mim!

Gostei muito do teu blog!

Parabéns