quinta-feira, 23 de abril de 2009

Last call for… Prague!




















Estava eu todo entusiasmado com a ideia de Londres.. mas afinal deu em Praga!!! Heheheh.
Tenho a certeza que vai ser muito bom, é uma das mais belas cidades da Europa, e há já muito tempo que tinha vontade de ir… neste momento é confirmado… passagem aérea, estadia… tudo. A cidade das cem cúpulas, e que em termos de monumentos, deve ser absolutamente magnifica.
Por outro lado, uma coisa que vai ser fixe, vai ser ficar num Hostel, tipo albergue…
A cidade acolhe milhares de estudantes de gente jovem, e gente que por lá se “enriquece” em termos culturais, já que esse é outro dos fortes da cidade… é culturalmente única tendo como ícone cultural Franz Kafka. E quero disfrutar de todo o tempo que tenho por lá para também me enriquecer… apreciando toda a beleza e magnitude daquela cidade!



"Quem possui a faculdade de ver a beleza, não envelhece." , como diria o próprio Franz Kafka e eu não quero envelhecer…!!! "O tempo é teu capital; tens de o saber utilizar. Perder tempo é estragar a vida." e aproveitar o tempo, é também aí enriquecer… capitalizar … a vida! Muito sábio Kafka.
Last call for Prague…

Sem comentários: