terça-feira, 15 de julho de 2008

From here ... to Eternity






Às vezes sinto-me distante… distante de todos aqueles que me rodeiam, distante desta vida complicada, que nem sempre é aquilo que desejamos, mas é aquilo que fazemos dela…!!!
Eu esforço-me por fazer dela aquilo que quero… nem sempre com os resultados ansiados, mas aquilo que todos os factores que a influenciam a tornam…!
Às vezes parece que não sou daqui, que não sou deste planeta, e que nada disto que aqui se passa faz sentido… outras vezes penso que não faz sentido é pensar assim…! Sou sim, sou daqui, e é aqui que vou ser feliz… é aqui que vou conseguir atingir as minhas metas, os meus objectivos, por mais difíceis que pareçam…
Estou outra vez um bocado à procura do meu rumo, mas sei que o vou encontrar…
Este ano não tem sido nada fácil de passar… a minha vida em constante reboliço… sem a estabilidade que neste momento preciso… para assentar as minhas ideias.
As férias vão fazer-me muito bem… estou a precisar dos meus momentos zen.
Mas ao mesmo tempo, assim que penso em assentar, logo surge a vontade de esparvalhar… de dar largas à estouvadice. Mas é assim… é esta minha inconstância que tem dado algum “prejuízo” no final…!
Eu sei que o que faço “por cá” vai ter repercussão nos meus “futuros”, e por isso não devia ser tão descuidado naquilo que quero, naquilo que faço… e devia preocupar-me em resolver aquilo que tenho de resolver… para evoluir mais alguns passos. Melhores tempos virão com toda a certeza… e eu cá estarei esperando.

Sem comentários: