sexta-feira, 11 de julho de 2008

Tardes de Verão...

Eu que até sou um homem do Inverno (porque só posso fazer snowboard no Inverno… coisa que adoro, e que poderia ficar um ano inteiro a fazer, sem me importar nada!), este Verão vai saber-me particularmente bem. Está mesmo a apetecer-me passar uns dias tranquilos, com sol, mar e praia. Ter umas tardes descansadas, e comer uns belos petiscos com os amigos até tarde.
Ouvir um grande Reggae numa esplanada de apoio de praia, e ficar até o sol se por…
Não ter de calçar sapatos, não ter de vestir fato e gravata… a máscara que o ano inteiro coloco diariamente durante a semana. Andar todos os dias em calções e chinelo no dedo, e sair à noite assim mesmo… ainda com sal e areia da praia no corpo.Há quem goste de fazer aquelas férias absurdas para as “Puntas Canas”, tendo aqui em Portugal, sítios muitíssimo mais tranquilos e bonitos, sem terem de ser massivos como o Barlavento Algarvio, apinhado de pessoas, de confusão, e dos pseudo ricos que dão qualquer coisa para poderem frequentar certos sítios que são supostamente “in”…
Eu gosto precisamente do contrário… gosto daqueles sítios que são pouco frequentados… sítios calmos, onde ainda não chegou a confusão, se bem que já raros são em Portugal…! Este ano lá irei novamente para os meus sítios favoritos a Sul! Estou ansioso…
Provavelmente ainda vou estar 2 ou 3 dias sozinho, para fazer o meu “retiro” que estou a precisar neste momento, e talvez só depois vá ter com os amigos…
Estou a precisar pensar… pensar na vida, pensar em muitas coisas…
Aproveitar para dormir, ler, descansar, ouvir musica, meditar, e pensar…

Sem comentários: