terça-feira, 26 de agosto de 2008

Longe...


Existem alturas da nossa vida que gostaríamos de estar bem longe. Longe das coisas que nos deixam menos alegres… e outras que gostaríamos de mudar.
Mudar tudo, é o que me apetece… mudar de emprego, mudar de morada, mudar tudo… mas não vou mudar alguns amigos… aqueles que valem a pena… mas esses, mesmo que estejamos longe, estarão sempre bem perto (no coração).
Se me correrem as coisas como espero, em breve poderei fazer essas novas escolhas, que tanto me apetece.
Gostava de experimentar uma vida bem diferente daquela que tenho hoje. Menos stress, menos preocupações estúpidas e sem sentido… aprender a viver de uma outra forma.
Há pessoas que gostava de levar comigo, mas cada um tem o seu caminho, e eu não tenho medo de começar noutro lugar.
Tenho algum medo do que me espera… mas se levar uma “almofada” confortável, e segura, não haverá problema com certeza.
Eu sou uma pessoa que se adapta a novos lugares com facilidade, e nesse sentido, gostaria de sair daqui para outro lugar diferente…
Mas tenho de amadurecer umas ideias antes de fazer essas mudanças tão radicais.
Gostava de ir para o Alaska. É longe… e remoto, mas é um sitio que me encanta há já muitos anos. Talvez também a Austrália. Mas sendo isto muito longe, já me satisfazia em mudar mesmo aqui dentro da Europa. A ver o que vai acontecer…!
Preciso fazer qualquer coisa para mudar o rumo dos acontecimentos… não que esteja a padecer, mas quero ter o pulso de decidir a minha vida.

O futuro está … já ali à frente!

3 comentários:

Anónimo disse...

Hum, cá para mim, andas a ver a série o Amor no Alaska, eu adoro a série, e quando vemos aquelas paisagens aquelas pessoas, questionamo-nos será mesmo assim? Então digo-te meu amigo, tb a mim me apetecia ir para o Alaska e tentar encontrar a paz interior que tanto procuro.
Os teus pensamentos são comuns a muita gente, eu falo por mim, a tua busca, os teus anseios ..... acho que em determinada altura da vida, todos passamos por aí.
É preciso coragem para mudar e tudo o que isso acarreta, quando se é livre de amarras familiares, tudo é mais fácil, partir e começar do zero, tás por tua conta, de outra forma é mais difícil, pq não podes ou pelo menos não deves deixar pessoas a sofrer com a tua ausência.
Dou-te todo o meu apoio nessa caminhada, vai em busca do que procuras, seja lá o que isso for, enquanto tens idade e espirito para isso, és como um cavalo selvagem, precisas de espaço, liberdade, até encontrares a tua pradaria!
Vai SPIRIT, força.
beijos
yoguini

Zari disse...

é um facto q gosto mt de ver essa série... e comecei a ver precisamente por ser... no Alaska. Mas o meu encanto pelo Alaska já vem de longe... além disso é a MECA do snowboard... o que ainda me deixa com mais vontade de mudar para lá. Se puderes vê o post que tenho de Maio 2007 "Ganda Maluco" aqui no blog... é filmado no Alaska. É um local edílico... e acho que ia encontrar a paz que preciso.
Eu sei que isto pode ser difícil, e este tipo de decisões não devem ser tomadas de ânimo leve... mas ... vontade tenho muita de ir embora daqui deste país.
Vamos ver o que me reserva o futuro.
Mas não é só o Alaska que eu gosto... existem outros locais para onde eu mudaria sem pensar mt.
Gostei da do cavalo selvagem que precisa de espaço... parece que me conheces!!!!

Anónimo disse...

E conheço!
estou mais perto de ti do que tu pensas e vais-te fartar de rir quando descobrires afinal quem é a yoguini, por isso vou partilhar contigo o meu blogue yoguini.blogspot.com
beijinhos Spirit
Yoguini