quarta-feira, 9 de julho de 2008

Relax...




Férias, o tempo delas está a chegar…
Estou ansioso de ter os meus dias de relaxe… relaxe por vários motivos, porque o ano está a ser pesado, quer a nível profissional, quer pessoal… este ano será com toda a certeza daqueles que não vou querer lembrar muitas vezes e com muitas situações que me deixaram sem chão… Estou a precisar mesmo dos meus dias na praia, e junto de algumas das pessoas com quem gosto de estar, de me divertir…
O sol, o calor, o mar, acordar com as cigarras lá fora, o entardecer temperado, os petiscos ao final da tarde, as jantaradas, as noites de copos… tudo isto é mesmo o que estou a precisar para recarregar as minhas pilhas que estão já com pouca energia, com tudo o que já se passou este ano.
Houve situações boas, que não vou querer esquecer, mas outras que não quero repetir, por pena que tenha em alguns casos, … mas não quero novamente ficar desorientado, e a acordar em “manhãs cinzentas” e que me turvam o espírito e a mente.
O que senti e vivi este ano, até agora, tem um saldo positivo, mas houveram momentos muito difíceis, que acabei por ultrapassar, uns com mais outros com menos tranquilidade.
As férias vão ser certamente boas, para relaxar o espírito, e desfrutar do que elas normalmente trazem de bom…, e nem quero pensar no regresso, se ainda estou a pensar na partida para esses tão ansiados dias de lazer retemperador.

Sem comentários: