segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Shit Happens, Inc.



Há alturas em que dá vontade de podermos contratar uma daquelas “empresas” que fazem “limpezas”… hehehehe
E quando estou a falar de limpezas, estou a falar do chamado “limpar o sarampo”.
Existem pessoas que me tiram do sério, pela sua inércia, nem que o Mundo esteja a ruir, sem que elas descruzem os braços, para ajudar a que não rua tão facilmente…! Porque pura e simplesmente, não lhes compete a elas fazer algo – “Eu nunca fiz isso, nem nunca fui incumbido de fazer”! Outras há que por mais que façam as mesmas tarefas há 100 anos, nunca aprenderão. Nunca sabem bem como fazer, fazem as mesmas 12873 perguntas sempre, às mesmas pessoas… e depois quando estão na fase de execução da tal tarefa… metem os pés pelas mãos, acabando sempre por dizer… “desculpem, mas só não erra quem não faz!” e nem sequer ajudam ou se preocupam em corrigir a borrada feita…! Por último, temos aqueles que têm a mania que tudo sabem fazer, fazendo até por vezes mais do que lhes compete, ou do que devem, fazendo a chamada “bosta de vaca”, e depois … ouve-se o “eu pensava que era assim, e nem reparei!”
Por todas estas razoes uma colega minha, teve uma ideia de criar (imaginariamente) uma empresa dessas de “Limpeza”… à qual eu colaborei dando o nome de SHIT HAPPENS, Inc. Essa empresa seria certamente um sucesso de facturação. Quem não teve já vontade de fazer “desaparecer” alguém? heheheheh
Eu acho que iria ter tanto sucesso que rapidamente seria franchisada por esse mundo fora…!!! Afinal, acidentes acontecem… seria o lema da empresa! :)
Foi só um desabafo!!! Pfffff!

Sem comentários: