terça-feira, 16 de junho de 2009

Momentos SLOW MOTION


A minha grande amiga Rita, através do blog que tem (Pitada de Carinho), enviou-me o desafio de colocar no meu blog os meus momentos SLOW MOTION eleitos...

Vou passar para os meus amigos bloguistas o desafio também:
Regras:

1- Publicar o selo, e linkar o blog que o passou

2- Escolher 5 situações que mereciam ser repetidas em Slow Motion

3- Passar o desafio a outros blogs


E os meus momentos SLOW MOTION eleitos são:

1º Descer as Montanhas na neve, que já fiz por tantas vezes... essas por mim poderiam nunca acabar... e o tempo quase parar. Aquelas paisagens em que nos sentimos pequenos, e ao mesmo tempo tão grandes, pelo que se absorve daquilo...

2º Aqueles verões de adolescente que parecia que o tempo não passava, com todos os meus amigos de Santa Cruz, saudades desse tempo... nada de responsabilidades, nada de chatices... apenas divertimento.

3º Os momentos com o meu Pai, que já não está entre nós. (pus este no meio, mas pode ser o 1º, 2º, 3º, 4º e 5º momentos SLOW MOTION, Saudades tuas PAI!) Saudades do riso e das brincadeiras dele, saudades das conversas sérias, e até dos "puxões de orelhas" que fizeram de mim aquilo que sou hoje e que agradeço, por me ter tornado numa pessoa "menos má".

4º Os momentos com as minhas sobrinhas que adoro... são um orgulho para mim, e sabendo que agora vou ter mais dois sobrinhos, para adicionar a estes momentos que gosto que sejam bem SLOW... é muito bom estar com elas... e serão também com os que agora estão a caminho... (chavão - "venham é com Saúde"!)
5º Aqueles fins de semana em Alenquer, com a família a namorada, e os amigos... felizmente consigo ter todos juntos... todos aqueles que realmente interessam. Há alguns que ainda não houve oportunidade de lá juntar connosco... não por falta de vontade, mas apenas por falta de oportunidade. (E quero muito ter lá todos, todos os que eu adoro... e vcs sabem quem são!) Obrigado aos meus AMIGOS. O tempo ali voa, e queria que fosse mais SLOW.

Blogs a quem passo o desafio:

Toda a gente que tiver blog e queira...!!! (não gosto mt destas correntes de amizade, mas este achei fixe!)