sexta-feira, 5 de junho de 2009

Bipolaridade...e maldade.

Há pessoas que só estão bem com o mal dos outros… e cínicas que se fazem passar por uma coisa, e quando se revelam… Metem nojo realmente!!! Arrependo-me hoje de todos os minutos da minha atenção e da minha amizade que lhe dispensei…! Um dia a vida vai ensiná-la quando ficar sozinha!!! E vai ficar… porque desgraçado aquele que chegar perto…! Ao contrário de Midas, que transformava em Ouro tudo aquilo em que tocava, ela transforma em fel…! A prepotência com que usa o poder (que é pouco mas que julga ser muito!), para se vingar da inveja que tem… é impressionante. Implicar com tudo o que lhe surge naquela mente maquiavélica e desequilibrada é o que lhe surge. Tão vil e tão mesquinha! Gosto de recordar os momentos em que a ouvi falar mal de todos aqueles que hoje ela se cola … sendo esses (os que na altura eram, para si, uns "mentecaptos", "meretrizes", e "anormais") os únicos que agora a aturam.
Aos poucos todos se foram afastando … e todos foram percebendo quem está ali… um ser humano assim não é digno de sequer ter amigos…!
Mete-me realmente nojo e dá-me vontade de espancar…! Mas coitada… é tão pobre de espírito que nem isso merece! As coisas vêm sempre a saber-se, mais cedo ou mais tarde… as coisas vão encaixando, e vamos percebendo aos poucos aquilo que já devíamos ter visto há muito…
Tudo o que fazemos acaba mais cedo ou mais tarde por nos ser devolvido no decorrer das nossas vidas, e isso poderá ensinar-lhe qualquer coisa, ou seja, o sofrimento que causa aos outros… ser-lhe-á devolvido no futuro, próximo ou longínquo, e normalmente quando nos é devolvido é com intensidade redobrada… Bolas até me custa estar com estes pensamentos maus… e de raiva… não fazem bem, nem me beneficiam em nada, mas aquela lesma viscosa, mete-me realmente fora de mim.
PS.- pena do coitado do que está com ela… que nem ele, uma pessoa como deve ser, ela merece !!! Coitado. Também ele um dia poderá vir a perceber o que ali está… e lá ficará ela cada dia mais sozinha… e mais amarga. Ou então pode ser que faça qualquer coisa daquela mente doente e bipolar!!! Para bem dela, seria o melhor…! Não lhe desejo mal algum, nunca desejei, pelos vistos o contrário já não se aplica... e o pior é que nem coragem tem de enfrentar ou assumir as suas atitudes... tão pequena e miserável que é...!


Felizmente, este tipo de gente não conta para a minha felicidade… de todo! Felizmente, sei cultivar e fazer crescer a amizade daqueles que realmente contam, por tudo aquilo que fazem e já fizeram por mim, e por aquilo que eu posso fazer por eles também… e esses eu adoro… Obrigado AMIGOS!

1 comentário:

Carmen disse...

Infelizmente há pessoas assim amigo e muitas das vezes nem se apercebem do maquiavélicas que são, tudo gira em torno do seu próprio umbigo e fazem mal sem olhar a quem, tudo para seu benefício, pela sua cruzada.
O que podemos fazer? Quando identificamos estes seres pouco iluminados é afastarmo-nos o quanto antes, pois só servem para nos sugar a nossa energia.
Afasta-te pois ela terá o seu caminho tortuoso a percorrer.
Beijos, são as tais "pedras" do nosso caminho.