segunda-feira, 16 de junho de 2008

Criar...





Cada um de nós tem capacidade de criar coisas, de inventar.
A nossa capacidade criativa está sempre latente, nas coisas que fazemos, naquilo que dizemos.
Há um tempo, aprendi uma coisa importante, com uma pessoa que me é muito querida… aprendi que escrever é uma boa forma de escape, para as emoções fortes, para os momentos menos bons, e também de prolongamento dos melhores… Quando estamos perante algumas emoções que não conseguimos digerir, torna-se mais fácil fazê-lo com uma caneta, numa folha de papel ou com o teclado de um computador.
Tenho-o feito sempre que posso, e sempre que me sinto “a fim”. Faz bem, e mal ou bem escrito, é criação nossa. É uma mostra dos nossos sentimentos, dos nossos pensamentos, das nossas palavras, que mal ou bem escritas, são nossas… e que podemos um dia mais tarde reler, recordar, e relembrar as lições que sempre se podem tirar dos momentos que vivemos…

2 comentários:

Anónimo disse...

E fazes muito bem em escrever, eu faço o mesmo e como alguém disse um dia: palavras leva-as o vento...! Mas se estas forem escritas não, fica no papel no disco rígido... o que interessa é deitares cá para fora o que te atormenta e o que te faz feliz, escreve, escreve, amiguinho e são tão bonitos os teus pensamentos, principalmente quando não estás tão sombrio e.... quem sabe um dia juntas todos os excertos e fazes uma compilação para um livro de memórias.
Beijos
yoguini

Anónimo disse...

Lindo, continua a brindar-nos sempre que estiveres inspirado a transmitir-nos o que sentes! Ler as tuas palavras é muitas vezes ver o nosso próprio reflexo!
bjokas... és 5 estrelas! SC