segunda-feira, 23 de junho de 2008

Acordar


Gosto de acordar com o sol da manhã a entrar pela janela, e os feixes de luz, a rasgarem o quarto.
É bom quando isso acontece, acordo bem disposto, e alegre.Hoje no entanto, apesar de ter uma luz matinal a iluminar-me o quarto, acordei com o despertador em urros, e fez com que acordasse sobressaltado, mas rapidamente a calma novamente tomou conta de mim. Não sei se a calma, ou o sono… sono de quem anda a dormir mal. Mas esta noite, ao contrário de muitas que tenho passado ultimamente, foi uma noite de sono tranquilo. Deitei-me cedo, e rapidamente adormeci. Que pena não ter continuado na cama, mais uma hora ou duas… mas não… o estranho mundo das Torres me aguardava, e tive de levantar o corpo da cama e arrastar-me até ao trabalho. Hoje vai ser um dia especialmente difícil porque morro de sono.

Sem comentários: