segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Snow Season 2007/2008


ta ai a nova época... e este ano já lá fui tirar a pica, num dos fins de semana de Dezembro.

Fomos para a Sierra Nevada, porque num fim de semana, é o melhor que se pode ter...!

A neve não estava nada de especial, mas deu para tirar a "ressaca", e rasgar um bocado.

A viagem para lá é que não correu nada bem... levei com a "bófia" e o presente de Natal que me ofereceram foi de apenas... 400€!!! Mas pronto... é o que dá termos a mania que somos espertos! ;) mas enfim, há coisas piores, bem piores! Antes uma multa do que... partir uma perna!!! eheheheh pensamento positivo.

Chegados a PT novamente, foi pensar apenas nas "FESTAS" de Natal e Ano Novo, se bem que de presentes já tinha eu o "papinho" cheio! Com um presente daqueles quem poderia querer mais??? Mas não... ainda recebi um muito especial que as minhas sobrinhas me "ofereceram"... contagiaram-me com Escarlatina, para acabar em beleza o ano de 2007. uau! Fiquei todo sarapintado, e voltando ao pensamento positivo... foi a maneira de ficar o resto do ano de "férias" (forçadas, mas pelo menos o descanso soube que nem ginjas!) Mas tb já passou...

Agora já estou a pensar é na ida para Les 3 Vallées, no dia 18... !!! 600 km de pistas, no maior dominio esquiavel da Europa, e tendo como quartel-general a vila de Val Thorens. Vais ser mt bom...

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é amigo, realmente não tiveste um fim de ano fácil, mas tal como tu dizes, há coisas piores, o que interessa é que te divertis-te.
bjo